Inauguração da Feira Livre

Iniciamos hoje a Feira livre de Produtos rurais recebendo os feirantes e Produtores com delicioso café da manhã na Praça Guarurama, preparado com todo carinho! A Vice Prefeita Fatinha Gravina, em sua fala ressaltou a importância do Produtor Rural e desejou a todos sucesso nos negócios! A Administração Municipal parabeniza à EMATER de PIRAÚBA, que através do Engenheiro Agrônomo Bruno e Marilda Imperatori que estiveram à frente deste projeto! Cumprimentos também ao Secretário de Agricultura João Batista pelo apoio incondicional e agradecemos ao Paulinho Do Viola, Secretário de obras e a Secretaria de A. Social Francismar e Assistente social do CRAS Mônica Barreiros Inocêncio pela colaboração essencial neste dia! Que Deus abençoe a todos!

Data: 27/09/2017

foto materia