3ª chamada para os aprovados do concurso

A 3ª chamada para nomeação e posse dos candidatos aprovados no Concurso Público, desta vez os candidatos aprovados da Educação, aconteceu hoje no pátio da Escola Municipal Dona Maria Duarte Braga com a presença do Prefeito Adriano Gravina, Vice-Prefeita Fatinha Gravina, Procurador da prefeitura Dr. Maycow, Secretária de Educação Anamara, Secretário de Administração Júlio Toledo que comandou os trabalhos da mesa, Diretoras das escolas municipais. A solenidade de posse contou com a presença dos 42 novos servidores que assinaram o termo de posse e receberam os cumprimentos de todos. Na oportunidade as falas do Prefeito e Vice-Prefeita foram no sentido de desejar a todos muito sucesso na nova etapa e empenho em servir bem aos munícipes.

concurso 4   concurso educação

concurso educação 2    concurso educação 4