Escolas de Piraúba recebem programa AMPAR OLÍMPICA

A Prefeitura Municipal de Piraúba, através da Secretaria Municipal de Educação e o Programa AMPAR OLÍMPICA, lançou o Projeto PIRAÚBA OLÍMPICA, dando oportunidade para crianças e jovens de 9 a 17 anos a praticar esportes de diversas modalidades gratuitamente no contraturno escolar. O Programa se inicia em outubro. As escolas estaduais e municipais receberam a visita da Vice-Prefeita Fatinha, da Secretária de Educação Anamara Vieira Xavier Alves, do Coordenador de Esportes Bruno Pires e do coordenador do Programa Rogério (AMPAR), que explanaram sobre o Projeto PIRAÚBA OLÍMPICA e entregaram aos alunos a ficha para participação no programa. Esperamos que haja adesão e que possamos descobrir novos talentos do esporte local.

projeto AMPAR11

projeto AMPAR3